Previdência Particular

A Previdência Particular vai muito além de um simples veículo de aposentadoria, dada a sua versatilidade, ela pode ser considerada um conjunto de soluções financeiras de longo prazo. Existem no mínimo outros quatros bons motivos para se investir em previdência que fazem que ela se torne uma excelente opção para diferentes perfis de investidor em diferentes momentos da vida.

Bons motivos, não tão óbvios, para investir em previdência.

Previdência para Menores

Permite que acumule recusos em nome da criança para que no futuro eles possam ser resgatados direto no nome do titular. Gerando assim redução da carga tributária.

Sucessão Patrimonial

Reduz os custos advocatícios por não entrar em inventário, não tem incidência de imposto na maioria dos estados brasileiros e geral alta liquidez no memento da transmitir os recursos.

Aposentadoria

na previdência pode ocorrer de duas maneiras: através da seguradora que faz a administração dos recursos ou recursos investidos e necessidades de liquidez seguem as vontades do investidor.

Saúde

atualmente é um gasto 100% dedutível do imposto de renda, sendo assim, o investidor pode investir em um plano para no futuro abater toda base tributável com os gastos da saúde

Planejamento Tributário

permitem pagar menos imposto dependendo do tempo investido ou do nível da renda obtida no fundo com a previdência.

Roda da Fortuna na Aposentadoria

Como Manter a Continuidade dos investimentos, na Roda da Fortuna Previdenciária.

Mentor Financeiro

Quer saber mais sobre seguros e assessorias?

atuamos de forma consultiva em todos os ramos de seguros.
Nossa equipe de especilistas está pronta para atender você.